Hospital Bom Samaritano inaugura clínica oncológica em Maringá focada no atendimento humanizado e personalizado


O Hospital Bom Samaritano de Maringá anuncia a inauguração da Oncomédica, uma nova clínica oncológica focada no atendimento humanizado e personalizado do paciente com câncer. O espaço permitirá a prestação de serviços oncológicos de maneira integral, multidisciplinar e direcionada às necessidades específicas do paciente durante todas as etapas do tratamento, proporcionando um ambiente seguro e de bem-estar. A nova clínica será inaugurada no dia 20 de março e ampliará ainda mais a capacidade de atendimento aos pacientes da região.

Com equipamentos de alta tecnologia e que permitem às equipes médicas do hospital uma série de procedimentos em benefício da saúde dos pacientes, a nova clínica conta com recepção ampla e climatizada, posto de enfermagem, farmácia, sala de Intercorrência Quimioterápica, leitos individuais para sessões de quimioterapia e consultórios para atendimento individualizado. Além disso, conta com uma equipe médica e multidisciplinar altamente capacitada, oferecendo o que há de mais recente em termos de prevenção, detecção precoce, tratamento e acompanhamento.

Para Rafael Dianes, diretor nacional de Rede Própria da Athena Saúde, grupo de saúde controlador do Hospital Bom Samaritano, a nova clínica oncológica está alinhada com a missão do hospital de cuidar da vida com seriedade e humanização. “Estamos orgulhosos de inaugurar a Oncomédica, uma clínica oncológica que reflete nosso compromisso com a saúde da população de Maringá e região”, celebra o diretor. “Com esta adição de capacidades ao Bom Samaritano, estamos dando um passo significativo para melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer e suas famílias, além de proporcionar um ambiente de trabalho ainda melhor para nossas equipes, com uma estrutura moderna e completa.” A Oncomédica realizará consultas eletivas particulares e via convênios, com atendimento de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

STF proíbe acesso aos prontuários de mulheres que realizaram aborto

Novos conselheiros do CNS são empossados em Brasília

Ensaio clínico com novo medicamento indica cura em 100% de doentes oncológicos